31/03/2023 às 15h58min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h56min

Buriti te Leva: Campanha leva clientes à Expo Guaçu 2023 com doações de alimentos

Trocas serão feitas a cada R$ 300 em compras e com a doação de 1kg de alimento não perecível

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Quer assistir artistas como Jorge & Matheus, Zé Neto & Cristiano, Alok, Thiaguinho ou a boiadeira Ana Castela na faixa? O Buriti Shopping de Mogi Guaçu lançou a campanha "Buriti te Leva – Expo Guaçu 2023", que oferece aos clientes a oportunidade de ganhar um ingresso para a Expo Guaçu 2023, evento que reunirá diversos expositores e atrações na cidade, em troca de compras e doações de alimentos não perecíveis.
   De acordo com a mecânica da campanha, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes do shopping, juntamente com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), o cliente receberá um ingresso para a Expo Guaçu 2023. Os participantes devem enviar uma foto da nota fiscal pelo aplicativo do Buriti Shopping Mogi Guaçu e, em seguida, retirar o seu ingresso no balcão de trocas, localizado em frente à Renner, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A promoção é limitada a um ingresso por CPF e válida até 13 de abril ou enquanto durarem os estoques de ingressos.
   A campanha "Buriti te Leva – Expo Guaçu 2023" também tem um forte apelo social. Os alimentos arrecadados serão doados à Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, ajudando aqueles que mais precisam na região.
   Essa campanha faz parte da comemoração dos 10 anos do Buriti Shopping Mogi Guaçu, além de ser uma ótima oportunidade para divulgação, incentiva a economia local e, ao mesmo tempo, faz o bem. “A expectativa é trazer esse grande evento para dentro do shopping, fazendo com que nossos clientes possam desfrutar desse grande sucesso na cidade que é a Expo Guaçu e também ajudar aqueles que mais precisam”, comenta Amanda Amaral, Gerente de Marketing do Buriti Shopping Mogi.
   Em resumo, a campanha "Buriti te Leva – Expo Guaçu 2023" é uma oportunidade imperdível para quem quer adquirir produtos de qualidade, ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e ainda garantir um ingresso para um dos eventos mais aguardados da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp