10/02/2023 às 15h30min - Atualizada em 10/02/2023 às 15h26min

Delegada Judite de Oliveira visita deputados na Assembleia Legislativa

Mikhael - portaltribunadoguacu.com.br
    Nesta quinta-feira, 9, a vereadora delegada Judite de Oliveira esteve na capital do estado cumprindo compromissos agendados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
   A vereadora teve um encontro agendado com a deputada Damares Moura, que é a responsável por garantir para o município a Casa da Mulher, a pedido da delegada Judite, que será instalada no Jd. Hermínio Bueno e oferecerá atendimento jurídico, psicológico, de assistência social e de capacitação.
   O projeto Casa da Mulher é do Governo do Estado e os prédios são erguidos por meio de convênios entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional e os municípios, que doam a área para a construção. Damaris Moura, tem sua atuação no Parlamento voltada ao combate à violência doméstica.
   Judite também se encontrou com a deputada Valéria Bolsonaro. Na oportunidade, a vereadora convidou ambas deputadas para participarem no mês de março do encontro “Mulheres na Política”. Encontro promovido pela vereadora em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorre no dia 8 de março.
   A vereadora também esteve nos gabinetes dos deputados, Alex de Madureira, Edmir Chedid e André do Prado, onde protocolou alguns pedidos dentre eles: pedido de verba no valor de R$ 500 mil para a reforma da Emef “Anira Franco de Campos, no Jardim Zaniboni II; destinação de recursos para recapeamento asfáltico em ruas do bairro Jardim Esplanada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp