Centro de Judô passa por revitalização e aulas são ampliadas no Ceresc
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) tem realizado diversas melhorias nos centros esportivos do município. No Centro Esportivo Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, o Ceresc, no Jardim Santo Antônio, o Centro de Treinamento de Judô foi revitalizado. O local será entregue nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro. De acordo com o secretário municipal de Esporte, Raphael de Godoy Locatelli, informou que a revitalização foi possível devido a uma emenda parlamentar do então vereador Luciano Firmino Viera, que está licenciado da Câmara, no valor de R$ 30 mil. O tatame do Centro de Treinamento passou por manutenção e o espaço ganhou luminárias de LED, além de pintura. “O judô é um esporte que cresceu muito em nosso município e nada melhor do que criarmos um espaço ideal para o treinamento desses atletas. O Centro de Treinamento de Judô, agora, está totalmente revitalizado para melhor atender nossos alunos”, destacou o secretário ao informar que as calhas e o telhado da quadra coberta também passaram por manutenção. “No Ceresc já fizemos uma revitalização no espaço utilizado para o treinamento do tênis de mesa e a próxima etapa é levar melhorias para a quadra de futsal, que terá a iluminação trocada. Temos, aos poucos, avançado e deixado nossos centros esportivos mais bonitos e modernos”, concluiu o secretário. Além do Ceresc, as aulas de judô também são oferecidas pelo município no Distrito de Martinho Prado Júnior e no Centro Esportivo Alcides Macena Maria, o Pelezão, no Jardim Ypê II, conforme calendário abaixo. Os interessados podem procurar o sensei Antônio nos locais das aulas para novas inscrições.
Ceresc Segunda-feira 19h às 21h30 (rendimento) Terça-feira 19h às 21h (fisioterapia/rendimento) Quinta-feira 19h às 21h (rendimento) Quarta e sexta 18h às 18h45- 4 e 5 anos (iniciação) 19h às 20h- 6 a 10 anos (iniciação) 20h às 21h30 (rendimento) Quarta e sexta 8h às 11h -7 a 13 anos 15h às 17h - 7 a 13 anos
Pelezão Terça a quinta 19h às 20 horas -7 a 13 anos
Martinho Prado 9h30 às 10h30 -6 a 13 anos 13h às 14h- 6 a 13 anos
Ceresc Segunda-feira 19h às 21h30 (rendimento) Terça-feira 19h às 21h (fisioterapia/rendimento) Quinta-feira 19h às 21h (rendimento) Quarta e sexta 18h às 18h45- 4 e 5 anos (iniciação) 19h às 20h- 6 a 10 anos (iniciação) 20h às 21h30 (rendimento) Quarta e sexta 8h às 11h -7 a 13 anos 15h às 17h - 7 a 13 anos
Pelezão Terça a quinta 19h às 20 horas -7 a 13 anos
Martinho Prado 9h30 às 10h30 -6 a 13 anos 13h às 14h- 6 a 13 anos