25/05/2021 às 09h22min - Atualizada em 25/05/2021 às 09h22min

​Deputado cobra viaturas blindadas e drones para o Batalhão da Polícia Militar de Mogi Guaçu

     O deputado Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governador João Doria reforço no armamento e em outros equipamentos da Polícia Militar em Mogi Guaçu e em outras diversas regiões do Estado de São Paulo. O pedido foi feito por meio de indicações apresentadas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
     O parlamentar afirma que a solicitação faz parte de uma das prioridades de seu mandato, que é lutar por melhorias nas instituições que atuam na linha de frente do combate à criminalidade. Ele destaca a necessidade de investir em tecnologia e inteligência para fortalecer as corporações, proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais e de enfrentamento ao crime.
    "Um dos meus compromissos é ser a voz desses servidores que todos os dias saem de suas casas com a missão árdua de arriscar a própria vida para proteger a população. Eles precisam estar bem equipados e armados para enfrentar criminosos que estão equipados com armas cada vez mais potentes", completa.
     No documento, Coimbra cobra a distribuição de fuzis calibre 5.56 ou 7.62 e viaturas blindadas para 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Mogi Guaçu. Na solicitação o parlamentar também pediu a compra de veículos aéreos não tripulados (drones) para a corporação de Mogi Guaçu.
As oito cidades abrangidas pelo Batalhão são: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Estiva Gerbi, Holambra, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Pedreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp