24/05/2021 às 09h25min - Atualizada em 24/05/2021 às 09h25min

Prefeitura pede ajuda política do deputado Telhada para construção de sede do 26° Batalhão

     Interceder junto à secretaria executiva da Polícia Militar na Secretaria de Segurança Pública visando a construção da sede do 26° Batalhão da PM de Mogi Guaçu. Esse foi o principal pedido feito pelo prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) e pelo vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel (PSDB) ao deputado estadual Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada, o coronel Telhada (PP), em recente passagem pelo parlamentar a Mogi Guaçu.
     Telhada esteve no município na última quinta-feira (20) para visitar amigos oficiais da Companhia e do Batalhão da PM e aproveitou para fazer uma visita ao major na Prefeitura. Lá, o parlamentar recebeu a solicitação do executivo guaçuano. Segundo Tuckumantel, a nova sede está prevista para ser construída em uma  área doada pela Prefeitura no Jardim Novo, em frente ao Sesi (Serviço Social da Indústria).
     “Inclusive, já tem projeto executivo, que está na fila de construções de unidades da PM. Pedimos ao coronel Telhada que nos ajude encaminhar essa obra. Uma necessidade e um sonho de mais de 20 anos dos policiais militares que servem em Mogi Guaçu” disse.
     Desde quando foi instalada no município, a unidade funciona em prédio cedido pela Prefeitura no Jardim Novo. Com a nova sede, o Batalhão liberaria espaço para a Administração Municipal. Rodrigo e Tuckumantel também pediram ao deputado a destinação de emendas parlamentares para Infraestrutura de Mogi Guaçu, como recapeamento asfáltico e troca de iluminação.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp