22/05/2021 às 10h05min - Atualizada em 22/05/2021 às 10h05min

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Guaçu, tem 63 vagas de emprego

      O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Mogi Guaçu, tem 63 vagas de emprego disponíveis. As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.
 
1. Analista de Desenvolvimento de Produto: Necessário experiência em pesquisa e desenvolvimento de formulações que atendam as legislações vigentes, auxiliar no processo do laboratório de qualidade, elaboração de documentação técnica para produção e controle de qualidade, atendendo boas práticas de fabricação.
2. Assistente de Licitação: Necessário experiência comprovada nas modalidades de licitação, estar atualizado com as legislações vigentes, ter conhecimento no pacote Office, ser dinâmico, e ter ótima comunicação verbal e escrita.
3. Assistente de Serviço de Contabilidade: Necessário experiência em contabilidade, classificação, conciliação, balancete, balanço, apuração de impostos, lucro presumido, lucro real, ecf, ecd, dctf, defisa, sistemas folhamatic.
4. Assistente de Vendas: Necessário experiência na função, gerar e efetivar contratos de compra e venda de imóveis através do sistema TOTVS e SGI, dar entrada e acompanhar processo de pagamento de ITBI na prefeitura, dar entrada e acompanhar contratos de instituições financeiras, acompanhar reuniões nos stands de vendas, acompanhar processos de contratos para CEHOP.
5. Auxiliar de Compras: Necessário experiência na área de compras, Excel e ter espontaneidade.
6. Auxiliar de Escrituração Fiscal: Necessário que possua experiência na rotina de escrita fiscal de escritório contábil (simples nacional e lucro presumido).
7. Auxiliar de Limpeza: Necessário experiência na função, possuir veículo próprio, disponibilidade de horário para atender em Mogi Mirim e Itapira.
8. Auxiliar de Linha de Produção: Obrigatório possuir formação técnica em química, ou farmácia, experiência comprovada em linha de produção atuando em fabricação de produtos químicos, ter domínio em Excel e pacote Office, desejável conhecimento elétrico, pneumático, hidráulico e em BPF e5 S
9. Auxiliar em Saúde Bucal : Obrigatório possuir registro CRO na área. Auxiliar dentistas, limpar salas de atendimento, lavagem e esterilização de materiais odontológicos.
10. Captador de Vendas (Propagandista): Necessário conhecimento em geolocalização, (Google maps), Bom leitura e escrita, habilidades de comunicação e bom relacionamento comercial.
11. Caldeireiro: VagaTemporária – Necessário experiência na função, mínimo 06 meses
12. Consultor de Vendas: Necessário experiência na função, ter oratória clara, saber trabalhar em equipe, conhecimento com vendas.
13. Cozinheiro de Restaurante (Temporária – 60 dias): Vaga para a cidade de Mogi Mirim. Necessário experiência na função para preparação de alimentos diversos, conservação e armazenamento, higienização da cozinha, preparar refeições a serem servidas no restaurante da empresa. Escala de trabalho 12×36.
14. Fresador (Fresadora Universal): Vaga para a cidade de Jaguariúna. Necessário ampla experiência na área. Para efetuar fresamento de peças, fabricação de engrenagem e afins. Empresa oferece ajuda de custo no transporte. CNH: AB
15. Instalador de Sistemas Eletrônico de Segurança: Para instalação de sistemas de segurança, alarmes, cercas elétricas, monitoramento, circuito fechado de TV (câmeras), portão eletrônico, etc. CNH: B.
16. Mecânico de Motocicletas : Vaga para a cidade de Conchal: Necessário experiência na área e principalmente conhecimento em elétrica de motos. Candidatos fora da cidade de Conchal, se contratados, terão como benefício além do salário, vale transporte e outros a combinar. CNH: AB
17. Mecânico de Suspensão: Vaga para moleiro com experiência em toda parte de suspensão de caminhões e carretas.
18. Motorista Caminhão Betoneira : Vaga para a cidade de Mogi Mirim. Para carregar caminhão, realizar entrega e descarregar concreto na obra. Necessário experiência como motorista de carga pesada. CNH: DE
19. Operador de Telemarketing Ativo: Necessário experiência na função.
20. Operador de Telemarketing Ativo: Necessário experiência na função.
21. Padeiro: Necessário experiência na fabricação de pães, bolos, tortas, salgados e doces em geral.
22. Pedreiro (Temporária – 90 dias): Vaga para a cidade de Limeira. Empresa oferece transporte ida e volta até o local de trabalho. Necessário experiência com assentamento de blocos e porcelanato.
23. Pizzaiolo: Necessário experiência na função
24. Recepcionista: Necessário experiência na função, recepcionar e atender clientes, fazer cadastro no sistema, elaborar relatórios, fazer agendamentos e demais funções pertinentes ao cargo, alem de auxiliar a equipe de vendas no stand e dar suporte ao ,marketing na conferência de materiais.
25. Representante Comercial (Pessoa Jurídica): Atendimento ao cliente no setor de varejo de alimentos, acompanhamento de carteira, metas e inadimplências. Necessário possuir CNPJ de Representação Comercial ativo. Disponibilidade para viagens, carro próprio e experiência com vendas de alimentos. Diferencial quem tenha experiência no segmento de carnes. CNH: AB
26. Serralheiro Industrial: Vaga Temporária – Necessário experiência na função.
27. Soldador – Vaga Temporária: Necessário experiência na função com Solda TIG e ELÉTRODO
28. Soldador: Vaga para a cidade de Mogi Mirim.Necessário conhecimento com solda Mig e metrologia (controle dimensional ou de medidas). Desejável experiência na área ou curso de ponte rolante. Trabalhar no setor de produção de grades.
29. Torneiro Mecânico: Vaga para a cidade de Jaguariúna. Necessário possuir Ampla experiência na função. Para torneamento de peças cilíndricas. Empresa oferece ajuda de custo no transporte. CNH: AB
30. Trabalhador Rural: Vaga para a cidade de Mogi Mirim: Necessário conhecimento em colheita. Cultivo protegido de tomate em estufas. Trabalho de segunda a sexta das 7:00 as 17:00 hs.
31. Vendedor de Consórcio: Necessário experiência comprovada com vendas, habilidade em redes sociais, negociação e comunicação, saber lidar com pessoas e ter veículo próprio.
32. Vendedor Interno: Necessário conhecimento com computador para uso do sistema de atendimento, boa comunicação e maneiras para lidar com problemas no atendimento, boa dicção e audição, saber trabalhar em equipe e ter foco nos resultados.
33. Vendedor Interno: Necessário experiência em vendas internas através de telefone, chat online, whatsapp entre outras ferramentas, possuir experiência em prospecção e negociação com clientes, ter ótima comunicação e desenvoltura.
34. Vendedor Interno (Consultor de Vendas): Necessário experiência e conhecimento em patologia do olho e lentes oftalmológicas, atendimento ao cliente, crediário e recebimento.
VAGAS PCD – Vaga para pessoas com deficiência
35. Eletricista Manutenção Industrial: Obrigatório possuir curso técnico em elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica ou automação completo. Desejável: Treinamento NR 10.CNH: B.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fica localizado na rua São José, nº 49 – Vila Julia - (019)3841-7323 / (019) 3891-5300
Vagas atualizadas em: 20/05/2021 e possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp