11/08/2022 às 10h31min - Atualizada em 11/08/2022 às 19h20min

Brasil Trading Fitness Fair oferece intensa programação de competições

Campeonatos de crossfit, fisiculturismo e powerlift são algumas das oportunidades para quem quer competir e também para aqueles que gostam de torcer e acompanhar de perto as disputas

DINO
http://www.iegexpo.it/


A Brasil Trading Fitness Fair (BTFF) se prepara para ser palco de competições das mais diversas modalidades esportivas. Muita adrenalina e endorfina esperam competidores e visitantes no período de 18 a 20 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Realizado desde 2017 e este ano, pela primeira vez, sob a importante bandeira do Italian Exhibition Group, um dos líderes na organização e promoção de feiras e conferências na Europa, o mais completo evento do país dedicado ao Fitness, Bem-estar e Saúde já contabiliza mais de 120 horas de programação.

Na lista das competições confirmadas está a Arena PRO Liga de Powerlifting, prova que consiste em levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos – agachamento, supino e peso morto, e promete reunir os melhores atletas brasileiros, bem como convidados internacionais. As provas do campeonato da modalidade já estão agendadas: dias 18/11 – Feminino; 19/11 - Masculino Open; e 20/11 - Masculino Master.Muita adrenalina 

Com prêmios que totalizam R$ 250 mil, o Campeonato de Fisiculturismo - The Future Champion é outra iniciativa que deve atrair um grande público de aficcionados ao evento. São 8 diferentes categorias, incluindo uma específica para atletas cadeirantes. A premiação inclui R$ 8 mil por categoria com no mínimo 10 participantes e um programa de benefícios da BTFF para atletas amadores. 

Já nos dias 19 e 20 de novembro ganha o palco o Campeonato de Crossfit - UpperJust Experience, organizado pela RX.WODNATINON Promoção de Eventos, que acumula anos de experiência na modalidade. O campeonato será em quarteto misto (2 mulheres e 2 homens) e masculino (4 homens), nas categorias iniciante, scaled e RX, com dois dias de muitas disputas. Cada atleta terá direito a um kit especial preparado pela organização do evento, além de um passe livre para aproveitar todas as atrações reunidas pela BTFF. 

Além dessas atrações, a edição 2022 da BTFF contará com novos setores de exposição, como os dedicados aos segmentos farmacêutico, e de produtos naturais e orgânicos, além de experiências voltadas à geração de negócios, como o Trade Day, o Programa Comprador e a Rodada de Negócios. Destaque ainda para o novo hub de conhecimento, com o BTFF Talks, as Conferências BTFF e de Nutrição, o Summit BTFF, Workshops, bem como o Podcast.  



Website: http://www.iegexpo.it/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp