10/08/2022 às 07h51min - Atualizada em 10/08/2022 às 07h51min

​Inscrições abertas para o curso Inovação em seu Negócio, exclusivo para associados

     A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) está oferecendo, gratuitamente para seus associados, o curso Inovação em seu Negócio. Serão 30 horas de conteúdo ministradas pelo Senac. O curso oferece vagas para 15 empresas e acontece em setembro. As inscrições ficarão abertas até as 15 vagas serem preenchidas.
     “Pensada  e desenvolvida para líderes, empresários e empreendedores. A ideia é apresentar estratégias e ferramentas, abordando conceitos e estratégias para que os participantes possam praticar e, efetivamente, utilizar o ensinamento no dia a dia do trabalho”, frisou Erick de Andrade Pinto, coordenador de cursos do Senac.
    O curso se divide em três trilhas de aprendizado. A primeira, ‘Liderando o Novo’, é voltada para os empresários. A segunda, ‘Eu Faço Parte!’, é voltada para os colaboradores das empresas participantes. E a terceira, ‘Liderando Juntos’, trabalha com empresários e colaboradores ao mesmo tempo.
    Liderando o Novo foca em ferramentas para trabalhar temas como: cultura organizacional, identidade de marca, gestão financeira, entre outros. Eu Faço Parte, oferece reflexão sobre projetos profissionais, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, os participantes serão expostos a ferramentas em situações práticas e de protagonismo nas ações profissionais e pessoais. A última trilha, Liderando Juntos, coloca líder e colaborador trabalhando e pensando juntos para alcançar os objetivos da empresa, desenvolvendo assim, o trabalho colaborativo.
 
 
Inscrições
    As inscrições serão feitas pelo WhatsApp do departamento de Marketing e Eventos: 97166 2532. Os dados pedidos para se inscrever são: Razão social, CNPJ, nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, celular e função: colaborador ou líder.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp