09/08/2022 às 18h02min - Atualizada em 09/08/2022 às 18h02min

​Empresário Edson Bombo recebe Medalha do Mérito Cívico “9 de Abril”

     Na noite de sexta-feira, 5, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para conceder a Medalha do Mérito Cívico “9 de Abril” ao empresário e presidente da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), Edson Bombo.
    O homenageado teve o seu nome indicado pelo vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB), através da Proposta nº 2/2022.
     A solenidade foi presidida pelo vereador, Guilherme de Sousa Campos (Cidadania), o Guilherme da Farmácia (Cidadania) e secretariada pelo autor da Proposta. Compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (Cidadania), o deputado estadual, Barros Munhoz (PSDB), o filho do ex-prefeito de Mogi Mirim Carlos Nelson Bueno, Alexandre Passos Bueno (representando seu pai), presidente licenciado do CREA-SP, Vinícius Marquesi, o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Alair Alves Junior, o secretário da SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Marcelo Vanzella Sartori, o presidente adjunto da Acimg, José Rubens de Carvalho, e o diretor do Cegep, João Pansani.
     O acompanhamento musical ficou a cargo do Soul Duo, dos músicos Vinícius Ianone e Bia Moraes.
     Os vereadores Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), e Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL), participaram da solenidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp