21/05/2021 às 13h09min - Atualizada em 21/05/2021 às 13h09min

​Itaú Unibanco possui 482 vagas de emprego disponíveis

     De forma a aumentar o seu quadro de funcionários, o Itaú está com 482 vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil. As vagas são para as áreas de rede de agências, tecnologia, atendimento ao cliente e negócios. Os níveis de atuação são: jovem aprendiz, estagiário, assistente, coordenador, especialista e gerente.
    Os cargos são para Analista de Planejamento Junior, Consultor de Seguros, e Líder de Escritório de Investimentos. Além disso, há vagas de Assessor de Escritório de Investimentos, Executivo de Vendas e Analista de Inteligência de Mercado Sênior.
    O banco também tem vagas para Gerente de Relacionamento Digital, Especialista de Câmbio e Trade Finance, Analista de Produtos, entre outros. Já com relação aos locais de atuação, há vagas de emprego para São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Natal (RN), Brasília (DF), dentre outros.
    Por fim, a instituição possui muitos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida e previdência privada. Além disso, possui assistência odontológica, assistência médica, academia, desconto em produtos e 13ª bolsa auxílio. Para saber mais sobre as vagas no Itaú e se inscrever, basta acessar a seção do Itaú no site 99 Jobs.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp