30/06/2022 às 17h10min - Atualizada em 30/06/2022 às 17h10min

​Quatro Bombeiros recebem medalha de “Bombeiro do Ano”

    Na tarde de quarta-feira, 29, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou uma Sessão Solene para entrega de medalha de “Bombeiro do Ano” a quatro oficiais do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros.
    Os homenageados tiveram os seus nomes indicados pelo vereador e presidente do Legislativo Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), através do Projeto de Decreto Legislativo nº 18 de 2022.
    A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara e secretariada pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL). Compuseram a mesa dos trabalhos o vice-prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Alair Alves Júnior, o Subcomandante do CBI de Campinas, Tenente Coronel PM André Luís Bicudo, o Comandante do 2° Grupamento de Bombeiros de Mogi Guaçu, o Capitão PM Leonardo Henrique Simões Matos, o Capitão PM Eron Buoro de Oliveira, representando o Tenente Coronel PM Eglis Chiachirini, e o 2° Sargento Lobo de Mogi Guaçu.
    Os vereadores Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), e Natalino Antonio da Silva (PSDB), participaram da solenidade.
 
Bombeiros homenageados:
3º Sargento PM Fernando Henrique da Costa
Cabo PM Fernando Tadeu Squilasse Junior
Cabo PM Leandro Augusto dos Santos
Cabo PM Luiz Gustavo Guerra Gomes
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp