24/06/2022 às 16h58min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h58min

​Derrota tira a chance do Mandi de disputar uma vaga para a 2ª fase

    O Atlético Guaçuano perdeu para o Red Bull Bragantino por 5 a 1 na tarde de quarta-feira (22), em partida disputada no Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno.  Com a derrota, o Mandi não possui mais chances de classificação para a próxima do Campeonato Paulista Sub20. A despedida acontece na próxima quarta-feira (29), diante da Ponte Preta, em Itapira, a partir das 15h00.
    Precisando vencer para seguir com chances de classificação, o Mandi foi surpreendido com o gol de Cauã, logo aos 7 minutos, abrindo o placar para os visitantes. O Red Bull marcou o segundo aos 12, com o atacante Gabriel. Num arremate de fora da área, Dju marcou o terceiro. Apesar do placar adverso, o Mandi não desistiu de atacar, mas não conseguiu balançar a rede adversária no primeiro tempo.
    Na etapa final, o Red Bull marcou o quarto com Phellipe, aos 6 minutos. O alviverde insistia na busca do seu gol e passou a criar boas oportunidades. Mas foi o Red Bull quem marcou o quinto com Ezequiel, aos 43 minutos. E numa cobrança de falta, já nos acréscimos, Kauan fez para o Mandi. Para o técnico André Quartieri, um resultado incontestável.
    “O adversário foi muito superior, do começo ao fim. Vitória merecida”, frisou. O treinador ressaltou que o trabalho está apenas no começo e que se for mantida uma sequência, o Mandi terá uma equipe bem competitiva num futuro breve. “É um processo demorado que precisa de tempo”, apontou.
    Além disso, vê um trabalho bem encaminhado.  “Dentro do campeonato que planejamos, que era brigar pela terceira vaga contra Mogi Mirim, Itapirense e Brasilis, fomos competitivos. Vencemos uma e empatamos outra contra Mogi Mirim e Itapirense, e perdemos na estreia para o Brasilis porque ainda não tínhamos todos os inscritos à disposição”, destacou.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp