22/06/2022 às 19h25min - Atualizada em 22/06/2022 às 21h20min

HST Pathways e Advantien formam parceria estratégica

Essa parceria permite que os ASCs ortopédicos acessem um sistema de compras centralizado, criando mais eficiência nas operações e no atendimento ao paciente

DINO


A HST Pathways, fornecedora líder de soluções de software de ponta a ponta para o setor de centros de cirurgia ambulatorial (Ambulatory surgery centers, ASC), e a Advantien, fornecedora líder de soluções inovadoras de cadeia de suprimentos ASC, fizeram uma parceria para ajudar os ASCs a otimizar ainda mais seus sistemas de compra de implantes.

A HST Pathways é líder em tecnologia ASC baseada em nuvem com mais de 15 anos de experiência no setor. Oferecendo um conjunto de soluções criadas especificamente para centros cirúrgicos, a HST Pathways oferece uma experiência inigualável para seus clientes, incluindo soluções para apoiar o gerenciamento de centros cirúrgicos, gráficos eletrônicos, agendamento e coordenação de casos, envolvimento digital de pacientes, estimativa e autorização de pacientes e serviços de ciclo de receita.

A Advantien fornece aos ASCs um conjunto personalizável de serviços da cadeia de suprimentos de implantes que simplificam a compra e o faturamento de implantes, geram economia e maximizam os lucros das instalações - tudo sem afetar a escolha do cirurgião em implantes. A plataforma de análise da Advantien fornece informações valiosas sobre as principais métricas de desempenho do implante, permitindo que os ASCs tomem decisões importantes baseadas em dados.

Como parte desta parceria, a HST e a Advantien fornecerão gratuitamente um relatório de gastos com implantes a qualquer cliente HST interessado. Ao alavancar o HST Pathways e o Advantien, a solução de compra centralizada simplifica as tarefas diárias associadasàcompra de implantes, liberando a equipe do ASC para se concentrar em operações eficientes e melhorar os resultados dos pacientes.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de parceria com a equipe da HST Pathways e forneceràsua base de clientes ASC acesso às soluções inovadoras de gerenciamento de implantes da Advantien”, disse Tim Burney, CEO da Advantien. “As operações de gerenciamento de implantes são um custo extremamente alto para os ASCs, e essa parceria oferece a oportunidade de oferecer economias muito significativas e significativas para o setor de ASCs.”

“A visibilidade e a otimização dos custos dos implantes são regularmente destacadas como uma das principais necessidades de nossos clientes ASC. Estamos empolgados em fazer parceria com a Advantien, líder em otimização da cadeia de suprimentos ASC e esperamos trazer suas soluções e benefícios valiosos para nossos clientes ASC, suas instalações e seus pacientes”, disse David Thawley, CEO da HST Pathways. “A experiência da Advantien em análise de implantes alinha-se bem com a missão do HST de ajudar os ASCs a alavancar a tecnologia e a inovação para otimizar seus negócios, ao mesmo tempo em que oferece resultados de alta qualidade para os pacientes.”

Com essa parceria estratégica, a HST Pathways e a Advantien fornecerão inovação aprimorada para o crescente setor de ASC.

Sobre a HST Pathways

A HST Pathways, uma empresa da Bain Capital, é a fornecedora líder de um conjunto de produtos sob a oferta de associação “HST One”, incluindo software de gerenciamento de consultório, coordenação de atendimento, otimização do ciclo de receita, gerenciamento da cadeia de suprimentos, custo de casos, envolvimento e comunicação do paciente, um sistema eletrônico de registro de saúde e análise de dados. Veja por que mais de 1.400 clientes estão escolhendo a HST Pathways visitando www.hstpathways.com.

Sobre a Advantien

A Advantien faz parceria com ASCs para reduzir os custos de implante de ortopedia/coluna, acelerar o reembolso e gerar lucros significativos. A análise de implantes líder do setor da Advantien capacita a tomada de decisões com base em valor e os serviços simplificados da cadeia de suprimentos simplificam a compra e o faturamento. Saiba como a Advantien maximiza o valor do implante em https://www.advantien.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

HST Pathways:

Erica Palmer

Gerente Sênior de Marketing de Conteúdo

e-mail Erica.Palmer@hstpathways.com 

fone 203.464.5395

Advantien:

Jordan Webb

Vice-presidente executivo, CCO

e. jwebb@advantien.com

fone 505.710.3855


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »