14/06/2022 às 22h45min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h20min

Firma associada da Andersen Global faz transição no Bahrein

DINO


A Andersen Global anuncia que a Awael, sediada no Bahrein, uma empresa colaboradora desde 2019, agora é uma empresa membro da associação e a mais recente empresa a adotar a marca Andersen, aprimorando ainda mais a presença da organização global no Oriente Médio para atenderàcrescente demanda por soluções na região.

Fundada em 2014, a Andersen no Bahrein oferece um conjunto completo de serviços tributários e de consultoria, incluindo compliance, litígios, gerenciamento de riscos, due diligence, governança corporativa e otimização de processos de negócios. Liderada pelo diretor administrativo Abbas Radhi, a empresa oferece soluções abrangentes para clientes que vão de entidades públicas a empresas emergentes e gerenciadas pelos proprietários.

“Nossa empresa cresceu tremendamente nos últimos anos e a adoção da marca Andersen é o próximo passo no nosso desenvolvimento”, disse Abbas. “Tornar-se uma firma associada da Andersen Global nos posiciona para melhor atender nossos clientes com o melhor serviço sem fronteiras. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de outras firmas associadas na região enquanto nos esforçamos para ser uma firma líder no país e na região”.

O presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “Abbas e sua equipe têm relações de trabalho fortes e sinérgicas com as outras firmas associadas na região. A firma forneceu informações valiosas sobre o mercado em evolução do Bahrein e nos permitirá manter uma vantagem competitiva na região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 11 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 360 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp