22/06/2022 às 08h37min - Atualizada em 22/06/2022 às 08h37min

​Roseira Race tem inscrições abertas para edição 2022

     A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) confirmou a edição 2022 da Roseira Race Mountain Bike. A competição será no dia 7 de agosto e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 4 de agosto pelo site https://kalangasbikers.com.br. A novidade desta edição é a mudança do local de saída dos percursos e premiação.
     A 9ª edição da Roseira Race terá o espaço do AB Garden, na entrada da Roseira, como ponto de partida. “A mudança de local é um desejo antigo dos ciclistas que queriam passar pela Fazenda Cristal por ser um local muito bonito, além de um local mais estratégico e de fácil acesso para todos. É uma mudança positiva até com relação a infraestrutura do evento”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Raphael de Godoy Locatelli.
     Promovida desde 2013 pela Secretaria de Esporte e Lazer, a competição estará dividida em categorias Pró e Sport (50 km) e Turismo (passeio 20 km). A expectativa da pasta é reunir 600 ciclistas de toda a região e Sul de Minas. O valor da inscrição é de R$ 30 e é solicitada a doação de dois quilos de alimento não perecível ou óleo usado. Os alimentos serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade do município.
    O ponto de encontro dos ciclistas e a largada serão no espaço do AB Garden, sendo a entrega dos kits entre 7h e 8h. A largada das categorias Pró e Sport está marcada para às 8h30 e da categoria Turismo às 8h45. A premiação acontecerá por volta das 12h, sendo que haverá premiação em dinheiro, entrega de troféus e medalhas, além de distribuição de brindes.
    “Contamos também com parcerias do comércio local e faremos a distribuição de brindes e, mais uma vez, teremos a tradicional arrecadação de alimentos e de óleo usado”, lembrou o secretário de Esporte e Lazer ao destacar que os ciclistas vão passar pela Estação da Roça, Fazenda Monte Alegre e pelo bairro Conselheiro Laurindo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp