17/06/2022 às 12h28min - Atualizada em 17/06/2022 às 12h28min

Mandi convoca torcida para jogo decisivo contra a Itapirense

      O Atlético Guaçuano faz uma partida decisiva neste sábado (18), pelo Campeonato Paulista Sub20. A equipe enfrenta a Itapirense, a partir das 15h00, no Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno, precisando da vitória para que busque a classificação para a próxima fase nos dois últimos jogos, quando encara o Red Bull Bragantino e a Ponte Preta.
    Diante da condição decisiva da partida, a presença do torcedor no Furno é de fundamental importância."É o nosso 12º   jogador, é quem empurra nosso time e não deixa desistir. É quem vai nos incentivar e ajudar a manter o foco o tempo todo. Com o torcedor junto, tenho certeza que faremos uma grande partida", apontou o técnico André Quartieri, convocando a torcida guaçuana a encher a arquibancada do Furno.
    Para o treinador, vencer a Itapirense é manter o sonho da classificação. Como a tabela reservou ao Mandi os dois jogos finais desta fase contra Red Bull e Ponte Preta, considerada as duas melhores equipes da chave, os três pontos diante da Itapirense são fundamentais. "Para que a equipe encare os dois próximos adversários ainda sonhando", ressaltou. O Guaçuano é o quarto colocado do Grupo 7 com oito pontos. Se vencer, vai a 11 pontos e fica numa condição favorável para brigar para ser um dos oito melhores terceiros que seguem na competição,
    O empate diante do Mogi Mirim no último domingo pode servir de estímulo extra para os jogadores. "Principalmente, pelas circunstâncias, com o gol no último minuto e na casa do principal rival. Esse gol foi o combustível que faltava para nossa equipe. O ambiente é outro, a motivação é diferente. Todos estão bem mais confiantes", destacou.
   Quartieri espera que esse estado de espírito dos jogadores seja um diferencial no duelo de sábado. No entanto, ele sabe que é preciso de algo a mais. Esse algo é mais é ser mais certeiro e mais eficiente na conclusão das jogadas.
   Segundo o treinador, o time tem feito bons jogos e criado várias oportunidades, mas tem conseguido finalizar a parte final da jogada. "Trabalhamos muito para que mantenham o nível de concentração elevado e a precisão na finalização. Ter mais maestria para colocar a bola para dentro do gol. Confio nos meus jogadores e tenho certeza que eles estão preparados", enfatizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp