15/06/2022 às 09h50min - Atualizada em 15/06/2022 às 09h50min

​Vereadores e prefeito se reúnem com representantes da Viação Fênix

    Na tarde desta segunda-feira, 13, o presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), recebeu o prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) e representantes da Viação Fênix para uma reunião.
O intuito do encontro foi para esclarecer junto a empresa, diversas reclamações que os vereadores e que a administração pública vem recebendo acerca do transporte público do município.
    Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (PODE), Eliete Borges (MDB), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL) e Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva (PSDB), estiveram presentes na reunião levando as reclamações dos munícipes referente ao atraso das linhas, manutenção dos veículos e educação dos motoristas para com os usuários.
    O gerente de operações municipais da Viação Fênix, Silvio Bonami, anotou todas as reclamações repassadas na reunião e disse que irá fazer um levantamento das situações apontadas.
    O chefe de gabinete do prefeito, Rubem Coimbra, o secretário de Governo, Ivan Carlos Pinheiro, e o ouvidor municipal, Rodrigo Aparecido Domingos, também participaram da reunião.
 
    Aplicativo
    Durante a reunião o gerente de operações municipais da Viação Fênix anunciou que está em fases finais de testes, a implantação no município do aplicativo Citta Mobi.
través desse aplicativo será possível consultar os horários de cada linha, aonde cada veículo está no trajeto e quais são as suas paradas. De acordo com Bonami com a instalação do aplicativo as reclamações com os atrasos devem cessar.
 
  
Reclamações
   Os usuários do transporte público que tiverem alguma reclamação a fazer podem utilizar os canais de atendimento da Viação Fênix que são: pelo telefone 0800 880 1229, pelo Whatsapp (11) 96497-9861 ou pelo site fenixfacil.com.br/mogiguacu.
    A Ouvidoria Municipal também está aberta para ajudar a população através do telefone 156 (Gratuito), ou (19) 3851-7041 - (19) 3818-4095 - E-mail: ouvidoria@mogiguacu.sp.gov.br - Pessoalmente de segunda a sexta das 08h às 16h, no endereço Rua José Colombo, 284, Morro Ouro, Mogi Guaçu.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp