09/06/2022 às 08h21min - Atualizada em 09/06/2022 às 08h21min

Residencial Horizonte, de Mogi Guaçu, abre segunda fase de vendas

Empreendimento faz parte do catálogo da Árbore Engenharia e conta com apartamentos a partir de R$ 166 mil

Considerada a 15ª maior construtora do Brasil pelo INTEC e com mais de 30 obras em andamento, a Árbore Engenharia continua pensando grande. A construtora é responsável pelo empreendimento residencial Horizonte, localizado em Mogi Guaçu, que acaba de abrir a última fase de vendas. Com apartamentos a partir de R$ 166 mil, o residencial está com obras avançadas e pretende valorizar a região do entorno.

Vinculado ao programa de habitação Casa Verde e Amarela, o Horizonte já vendeu 80% das 128 unidades em sua primeira fase de vendas. Agora em maio, abriu a venda para mais 128 unidades. O condomínio conta com espaços como piscina, quadra poliesportiva, bicicletário, salão de festas e pet place.
 

Sobre a Árbore Engenharia

Fundada em 1998 na cidade de Belo Horizonte, a Árbore Engenharia é uma construtora de grande porte que acumula mais de 20 mil unidades entregues. Com bastante força no interior de São Paulo, a companhia está em constante atualização e estudo das tendências de mercado, com mais de 30 obras em andamento. Considerada a 15º maior Construtora do país pelo Ranking INTEC 2022, a Árbore Engenharia tem como foco empreendimentos de setor econômico, médio e alto padrão. Neste último segmento, criou a marca Arbore Signature e tem mirado no Nordeste e todo seu potencial de mercado. Possui as certificações PBQP-H Nível A , ISO 9001/2015, AQUA-HQE™ Social e Certificação NDT da Caixa Econômica.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp