01/06/2022 às 07h52min - Atualizada em 01/06/2022 às 07h52min

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Mogi Guaçu oferece 132 vagas de emprego

    

    O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu atualizou na terça-feira (31), o quadro de vagas para 132 oportunidades de emprego distribuídas em 33 ocupações.  As vagas possuem limite de encaminhamento, podendo expirar no decorrer do dia.

1.    Analista de Recursos Humanos: Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Responsável por atender as demandas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Realizar entrevistas por competências técnicas, levantamento de histórico profissional, demográficas entre outras. Realizar entrevista de briefing junto aos gestores, realizar LNT e identificar necessidades, comportamento, demandas, foco. Elaborar materiais, planilhas, anúncios  e demais atividades da área. Ensino médio completo. 
2.    Assistente de Vendas: Deverá realizar visitas e abordagens de vendas porta a porta, informar sobre o produto e fechar contratos , efetivar vendas no sistema. Empresa oferece salário mais premiação por venda, convênio médico. Trabalhar nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira. Empresa oferece transporte. Ensino médio completo.
3.    Atendente de Balcão: (Temporária – 90 dias) Empresa oferece oportunidade para quem não tem experiência , e tem vontade de trabalhar. Efetuar atendimento ao público, manuseio de alimentos e operação de caixa. Possuir ensino médio completo ou estar cursando.
4.    Auxiliar Administrativo: Conhecimentos em nota fiscal para conferência, lançamento e emissão de nota fiscal, controle de pedidos de produção/estoque, orçamento/pedido de compras, controle de impostos, controle de faturamento. É necessário ter conhecimento em Excel. Precisa ter veículo próprio para ir até o local de trabalho. Experiência em carteira ou carta de referência de trabalho anterior na mesma função. Ensino médio completo. CNH: A ou B.
5.    Auxiliar de Cozinha: Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Apresentar cardápio, preparar mesas, anotar corretamente os pedidos, servir, checar limpeza e apresentação dos pratos, manter o local organizado, ajudar na cozinha com lavagem de louças, proporcionar atendimento de excelência aos hóspedes. Ensino médio completo.
6.    Auxiliar Mecânico de Autos: Desejável que possua conhecimento na área, não precisa ter experiência. Bom convívio, com iniciativa e vontade de trabalhar. Empresa ensina o trabalho. Ensino médio completo. CNH: AB
7.    Borracheiro: Troca e conserto de pneus de carro, moto, caminhonete, caminhão, trator. Trocar/consertar câmaras de ar. Às vezes carregar caminhão de pneus. Escolaridade não exigido. CNH: B
8.    Cabeleleiro: Necessária experiência na função. Escolaridade: Cursos de formação na área.
9.    Captador de Imóveis: Necessária experiência na função, no mercado imobiliário. Ensino médio completo. CNH: A
10.    Eletricista de Manutenção Industrial: Vaga para trabalhar em Jacutinga. Realizar manutenções elétricas programadas e corretivas em todos equipamentos da empresa. Acompanhar trocas de fabricação, realizando manutenções necessárias. Auxiliar na manutenção dos requisitos da Isso 9001, 14001 e OHSAS 18001. Demais atividades inerentes a função. Ter ensino médio completo e técnico em eletrônica, mecatrônica ou eletrotécnica. Empresa oferece transporte fretado. 
11.    Faxineiro: Cuidar de toda limpeza do restaurante, deixando sempre organizado e limpo. Ensino fundamental completo. Sexo indiferente.
12.    Garçom: Vaga temporária 60 dias. Trabalhar aos sábados, domingos, feriados e algum dia da semana quando necessário. Atender clientes no salão e servir. Sexo indiferente. Ensino fundamental completo. 
13.    Manicure: Necessária experiência na função. Escolaridade indiferente.
14.    Mecânico Eletricista de Autos: Efetuar troca de lâmpadas em geral. Diagnóstico e conserto de alternadores, motor de partida, instalação de alarmes, módulos de vidro, manuseio de scanner e diagnóstico. Instalação de máquinas de vidros em geral. Básico referente a injeção eletrônica. Experiência comprovada em carteira ou carta de referência de trabalho anterior na área. Ensino fundamental completo. CNH: B
15.    Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral:  Vaga para trabalhar em Itapira. Trabalhar como mecânico de máquinas pesadas. Conhecimento específico em mecânica, mínimo de 12 meses de experiência. Escolaridade não exigida.
16.    Mecânico Manutenção de Máquinas Industriais: Vaga para trabalhar em Jacutinga. Realizar manutenções preventivas e corretivas nas máquinas e equipamentos da fábrica troca de peças e regulagens necessárias, preparando os apontamentos dos tempos de parada de máquinas e acertos realizados. Curso técnico em manutenção. Empresa oferece transporte fretado.
17.    Motorista Carreteiro: Necessária experiência comprovada em carteira. Disponibilidade em ficar alojado em outras cidades. Residir em Mogi Guaçu. Ensino fundamental completo. CNH: E
18.    Motorista Entregador: Conduzir caminhão e realizar entregas em clientes da região de Mogi Guaçu, realizar conferência de mercadorias e notas fiscais, receber o pagamento feito pelos clientes. Vaga masculina. Residir em Mogi Guaçu. Ensino médio completo. CNH: D
19.    Motorista de Caminhão Truck: Necessária experiência comprovada na função. Ensino fundamental completo. Residir em Mogi Guaçu. CNH: D
20.    Motorista Operador de Betoneira: Necessária experiência comprovada como motorista e manuseio do equipamento betoneira. Ensino fundamental completo. Residir em Mogi Guaçu. CNH: D
21.    Oficial de Serviços Gerais: Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Realizar manutenção geral como jardinagem, poda de árvores, pintura predial e equipamentos. Limpeza e lavagem geral, ajudante de pedreiro e encanador. Ensino médio completo. 
22.    Operador de Empilhadeira: Vaga para trabalhar em Jacutinga. Necessário possuir experiência na função. Ter curso de formação de operadores  de Empilhadeira. Empresa oferece transporte fretado. Ensino médio completo. CNH: B
23.    Operador de Escavadeira Hidráulica: Necessária experiência comprovada na função. Ensino fundamental completo.CNH: AD
24.    Operador de Máquinas Fixas: Vaga para trabalhar em Jacutinga. Operar máquinas de produção de embalagens de vidro, acompanhando seu funcionamento. Realizar controle de peso dos produtos, lubrificação dos moldes, troca periódica de moldes, controle do fluxo do produto. Executar procedimentos para ejetar produtos não conforme e retirada de amostras. Empresa oferece transporte fretado. Ensino médio completo.
25.    Operador de Reator (Produtos Químicos): Operador de reator em indústria química. Ter experiência na função comprovada em carteira. Ensino médio completo. 
26.    Operador de Retro-Escavadeira: Necessária experiência comprovada na função. Residir em Mogi Guaçu. Ensino fundamental completo. CNH: AD
27.    Operador de Rolo Compactador: Necessária experiência comprovada em serviços de operação de rolo compactador em construção civil, terraplenagem. Residir em Mogi Guaçu. Ensino fundamental completo. CNH: D
28.    Professor de Inglês: Experiência de 12 meses na função. Ser comunicativo e pró-ativo, ter aptidão ou experiência com crianças. Ter disponibilidade para trabalhar pelo menos dois períodos por dia e aos sábados no período da manhã. Ensino médio completo.
29.    Professor de Inglês: Vaga para trabalhar em Estiva Gerbi. Necessário que possua inglês de nível avançado ou pré-avançado. Ter disponibilidade de horário. Ensino médio completo e curso de inglês. 
30.    Técnico em Manutenção Máquinas: Efetuar retirada, manutenção e instalação de equipamentos em campo. Abertura de bocas de visita de equipamentos, limpeza interna, instalação de juntas, preparação de superfícies para ensaios não destrutivos, abertura, inspeção , manutenção e calibração de válvulas de segurança, elaboração de relatórios de inspeção dos equipamentos. Possuir formação técnica em manutenção mecânica. CNH: B
31.    Vendedor Porta a Porta: Vaga para trabalhar em Mogi Mirim. Não é necessário experiência. Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato pap (porta a porta), abordagem, panfletagem dos produtos aos clientes, cadastro dos clientes no sistema, negociação e fechamento das vendas. Ensino médio completo. 

VAGAS DISPONÍVEIS PARA PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
32.    Assistente de Vendas: Efetuar assessoria ao comercial e pós-vendas. Ter ensino médio completo.
33.    Assistente Operacional em Farmácia: Auxiliar clientes na loja, organização de seção, precificação de produtos. Ensino médio completo. Local possui escada.

Vagas disponíveis para o dia: 01/06/2022.

PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador

Rua São José, nº 49 – Vila Julia
(019)3841-7323 / (019) 3891-5300

OBS: As vagas disponíveis exigem experiência comprovada em Carteira de Trabalho de acordo com a solicitação do empregador. Todas as vagas disponíveis para PCD, exigem comprovação da deficiência através de Laudo Médico.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp