31/05/2022 às 12h13min - Atualizada em 31/05/2022 às 12h13min

​Ypê está com mais de 40 vagas de emprego em Amparo

Fábrica Ypê, em Amparo.
     A Ypê, empresa brasileira de produtos de higiene e limpeza, está com diversas vagas de emprego para o município de Amparo - SP. Há vagas de emprego para os cargos de manutentor, operador, analista, supervisor, entre outros. A empresa possui mais de 6000 colaboradores que, desde 1950, acreditam que vale cuidar do bem-estar e qualidade de vida das pessoas com produtos de alto desempenho.
    A empresa possui uma linha completa com mais de 200 produtos das marcas Ypê, Atol, Assolan, Tixan e Perfex comercializados no Brasil e fora do país. É uma empresa 100% brasileira que possui unidades fabris em Amparo (SP), onde está também a sede, Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis e Goiânia (GO).
 
Confira estas vagas de emprego em destaque na Ypê

Vaga de emprego para Operador Empilhadeira em Amparo.
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento Pacote Office e 5S.
Principais atribuições: Garantir a alta performance do processo, seguindo as diretrizes de Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Produtividade e Custos através da excelência na aplicação das rotinas operacionais; Abrir etiquetas de qualidade, manutenção, meio ambiente e segurança; Realizar relatos de não conformidade; Realizar manutenções de baixa complexidade; Cumprir as diretrizes de boas práticas de fabricação (BPF); Realizar o descarte de reprocesso e limpeza do equipamento; Comunicar o bloqueio dos produtos não-conforme.

Vaga de emprego para Manutentor Mecânico Especializado em Amparo.
Pré-requisitos: Ensino Técnico Completo em Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office básico, em ferramentas de Solução de Problema e metodologia TPM; Vivência em aplicação de técnicas de manutenção industrial e gestão de pessoas.
Principais atribuições: Garantir a manutenção e atualização do cadastro de produtos nos clientes; Monitorar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades de manutenção mecânica preditiva preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos; Sugerir e acompanhar as reformas, instalações de máquinas ou equipamentos, bem como a construção ou montagem delas; Elaborar e auxiliar no planejamento e gestão das manutenções programadas para máquinas e equipamentos.

Vaga de emprego para Aprendiz em Amparo.
Pré-requisitos: Ensino Médio cursando ou completo; Iniciativa, pro atividade e vontade de aprender.
Principais atribuições: Auxiliar nas rotinas de apoio da área; Organização de arquivos e documentos; Auxilio nos processos administrativos.

Manutentor Mecânico em Amparo.
Motorista Interno (movimentador Mercadorias) CNH E em Amparo.
Manutentor Elétrico em Amparo.
Assistente de CRM (PCD) em Amparo.
Analista Planejamento (dados) Pl. Temporário em Amparo.
Analista Excelência Logística Sr. [projetos de Capex] em Amparo.
Operador Processos III em Amparo.
Assistente Materiais em Amparo.
Eletricista Predial em Amparo.
Auxiliar Operações (auxiliar Produção) em Amparo.
Inspetor Qualidade em Amparo.
Instrumentista em Amparo.
Recebedor Materiais em Amparo.
Motorista Caminhão CNH D e E em Amparo.

 
Inscrições para as vagas de emprego da Ypê

Para se inscrever nas vagas de emprego da Ypê basta clicar aqui, selecionar a vaga de emprego de interesse e candidatar-se.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp