27/05/2022 às 14h45min - Atualizada em 27/05/2022 às 14h45min

Profissionais da Saúde recebem o Diploma “Anna Nery”

Na noite de quinta-feira, 26, profissionais da área da Saúde foram homenageadas pela Câmara Municipal de Mogi Guaçu. Nove profissionais receberam o Diploma “Anna Nery” em Sessão Solene perante familiares e autoridades municipais.
O presidente da Câmara, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), conduziu a Sessão Solene, a secretaria dos trabalhos ficou a cargo do vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL). Compuseram a Mesa o vice-prefeito de Mogi Guaçu, Major Marcos Luiz Tuckumantel, o ex-vice prefeito e ex-vereador, Dr. Denis Carvalho, a diretora de departamento da Secretaria de Saúde, Ivete Lira Santos, o vereador de Mogi Mirim, Marcos Antônio Franco, a diretora da subsede do Sinsaude, Izilda Grassi da Cola Choqueta.
O acompanhamento musical ficou a cargo do Coral Santa Teresa, regido pelo maestro Ricardo Soares.
Prestigiaram as profissionais homenageadas os vereadores: Eliete Borges (MDB), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli (Republicanos), Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PL) e o vereador licenciado Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB).
As profissionais contempladas com as honrarias foram:
Andreia Cristina Matielo
Ângela Maria Corrêa de Oliveira
Cristina de Fátima Paixão
Edna Maria Correia de Melo
Fabiana da Silva
Keny Priscila Mendes
Maria Madalena de Oliveira
Sarah Priscila Miranda
Vera Lúcia Moraes Sordi

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp