05/05/2022 às 17h35min - Atualizada em 05/05/2022 às 17h35min

Mandi estreia com derrota no Campeonato Paulista Sub20

Com vários desfalques, o Mandi entrou com uma formação bem diferente daquela que vinha treinando
    O Atlético Guaçuano perdeu para o Brasilis por 3 a 0 em sua estréia no Campeonato Paulista Sub20. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), no campo do Oscar Inn Resort, em Águas de Lindóia. A equipe volta a jogar no domingo (8), às 10h00, no Estádio do Centro Esportivo Carlos Nelson Bueno, o Furno, quando recebe o Mogi Mirim pela segunda rodada da competição.
    Com vários desfalques, o Mandi entrou com uma formação bem diferente daquela que vinha treinando. Para pior, foi surpreendido pelo Brasilis logo no primeiro minuto de partida. Lucas Cazoti abriu o placar para o time da casa. Logo em seguida, Fabricio ampliou. A chance de diminuir o prejuízo veio com o atacante Artur, mas a bola saiu rente ao poste esquerdo. Quase no final da primeira etapa, o lateral Titela fez o terceiro para o Brasilis.
    No segundo tempo, o Mandi melhorou e chegou a equilibrar as ações. E teve a chance de marcar, novamente com Artur, mas a bola parou nas mãos do goleiro Eric. O Brasilis também teve suas chances de marcar, mas o resultado não foi alterado e a partida terminou em 3 a 0 para o time da casa.
    O técnico André Quartieri reconheceu que o Brasilis foi melhor e que os desfalques aumentaram as dificuldades. "Fizemos um primero tempo muito abaixo e tomamos dois gols em menos de 10 minutos. Melhoramos na etapa final, criamos oportunidades, mas é dificil quando leva três gols", apontou.
    Para domingo contra o Mogi Mirim, o treinador acredita que o desempenho será bem diferente. "Pelo que fizemos na segunda etapa e com alguns atletas que não puderam jogar hoje à disposição, vamos fazer um jogo equilibrado com o Mogi Mirim", destacou.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp