19/05/2021 às 14h52min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h52min

​Verba de emenda parlamentar será usada para instalação do Muralha Digital

Comitiva guaçuana visitou as instalações do Centro de Operações de Indaiatuba que pode servir de modelo para o Guaçu
      Parte da verba de R$ 500 mil que Mogi Guaçu irá receber por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), será destinada para implantação do Centro Monitoramento da Muralha Digital. O anúncio foi feito pela cúpula do PSDB guaçuano após Macris confirmar ao prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) que o Governo do Estado autorizou o processamento de sua indicação.
     No documento, o deputado informou que os recursos serão destinados para investimento em obras de infraestrutura. Desse valor, uma parte será direcionada para a implantação do sistema de monitoramento eletrônico do Município, cuja central será instalada no bairro da Capela. O recurso também será usado para toda adequação e reforma do prédio que será estruturado para esta finalidade.
    A Muralha Digital é um sistema de monitoramento inteligente que visa a identificação de veículos irregulares e suspeitos oferecendo mais segurança à população. Ele será integrado com sistemas de monitoramentos já instalados em outras cidades da região com o objetivo de compartilhar informações de interesse comum.
     Quanto ao restante da emenda, a Administração Municipal já avalia onde será investido. Vale informar que a indicação de Macris atende solicitação feita pelo vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel; pelos vereadores Natalino Antonio da Silva e Jefferson Luís da Silva; e pelo ex-vereador Fábio Luduvirge Fileti, todos membros do PSDB.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp