30/03/2022 às 08h42min - Atualizada em 30/03/2022 às 08h42min

Senac Mogi Guaçu recebe nova gerência

Robert dos Anjos assume o lugar de Rita de Cassia da Silva Coimbra. Foto: Divulgação
      O Senac Mogi Guaçu está com um novo gerente. Robert dos Anjos assume o lugar de Rita de Cassia da Silva Coimbra, que passa a administrar o Senac Salto. Robert é psicólogo, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão Escolar. Trabalhou alguns anos na iniciativa privada (em multinacionais) e no terceiro setor. Está no Senac há treze anos, onde atuou como docente, mediador de redes sociais, coordenador de negócios educacionais e gerente. Como integrante do programa de movimentação gerencial, passou pela gestão de 16 unidades do Senac no Estado de São Paulo. Nos últimos quatro anos, foi gerente do Senac Registro e, agora, inicia esta nova missão no Senac Mogi Guaçu.
     Referência em educação profissional na região, a atuação do Senac Mogi Guaçu data dos anos 1970, mas a instalação de uma unidade própria iniciou-se apenas em 1993, com a cessão da antiga sede, no Centro, pela Prefeitura Municipal. Assim, foi inaugurado em 27 de setembro de 1994.
     O prédio tem infraestrutura moderna, composto por 13 salas de aulas e nove laboratórios - sendo um para moda e design, um de bem-estar, um de visagismo e beleza, um de farmácia e enfermagem, um de hardware, uma cozinha pedagógica, dois de informática e um laboratório que pode ser utilizado para várias atividades educacionais, além de uma sala de eventos e uma biblioteca.
     A unidade pode atender até nove mil pessoas por ano, com cursos livres, técnicos, de qualificação profissional e especializações técnicas nas áreas de administração e negócios, comunicação e artes, desenvolvimento social, design e arquitetura, hotelaria e eventos, meio ambiente, moda e beleza, nutrição, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação, além dos cursos de pós-graduação a distância ministrados na instituição.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp