25/03/2022 às 12h31min - Atualizada em 25/03/2022 às 16h20min

Porsche Cup Brasil 2022 terá apoio da Canon do Brasil

Temporada começa nos dias 2 e 3 de abril em Goiânia

DINO
http://www.canon.com.br


A Porsche Cup Brasil anunciou seu novo calendário para a temporada de 2022, com a primeira etapa programada para os dias 2 e 3 de abril em Goiânia. No último final de semana, a competição se reuniu no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos na capital paulista, para a pré temporada, realizando o primeiro contato dos pilotos com os novos carros da categoria principal, o Porsche 992.

Neste ano, a Canon apoiará o campeonato. Toda a produção do conteúdo de mídia do evento, como vídeos especiais e posts para as redes sociais, será feito com equipamentos da marca japonesa, mais precisamente produtos da linha Cinema EOS, com a EOS C300 Mark II encabeçando a produção.

“Dentro do automobilismo, a Porsche é uma das marcas de maior respeito e reconhecimento mundial, então é importante que eles tenham em mãos os equipamentos mais adequados e que atendam da melhor maneira possível a produção de conteúdo do campeonato. A EOS C300 Mark II é uma câmera já testada e provada em inúmeras frentes, e ela com certeza irá auxiliar a equipe de comunicação com suas facilidades de produção para o conteúdo do dia a dia”, afirma o executivo de contas da Canon do Brasil, Bruno Massao.

Para Regina Franzé, da Porsche Cup, poder utilizar equipamentos da Canon só trará mais qualidade aos materiais de divulgação. “Nosso público é exigente e a Porsche Cup Brasil é uma competição que preza pelo alto nível de competitividade e organização. Contar com a Canon na produção de mídia nos deixa muito contentes, e só aumenta o nível do conteúdo que iremos disponibilizar ao público”, finaliza.

Todo o conteúdo sobre as corridas poderá ser conferido no Instagram da Porsche Cup Brasil, no link http://www.instagram.com/porschecupbrasil . Mais sobre a Porsche Cup Brasil pode ser acessado no site https://www.porschegt3cup.com.br/  



Website: http://www.canon.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp