22/02/2022 às 18h46min - Atualizada em 25/02/2022 às 15h20min

Andersen Global assina com acordo de colaboração firma de advocacia do Bahrein

DINO


A Andersen Global segue ampliando sua plataforma no Oriente Médio com o acréscimo da firma colaboradora Almoayed Chambers Consultancy no Bahrein.

A Almoayed Chambers Consultancy é uma firma de advocacia boutique com foco específico em contratos comerciais corporativos, investimentos (fusões, aquisições e joint ventures), direito trabalhista, setor imobiliário e consultoria jurídica sobre todos os aspectos da legislação baremita. Ela presta serviços jurídicos a empresas multinacionais e locais, instituições, investidores e individuais de patrimônio elevado.

“A colaboração com a Andersen Global destaca nosso compromisso de atender aos clientes da melhor forma com soluções abrangentes e integradas, independentemente de fronteiras”, afirmou Maria Liasides, presidente do conselho da firma. “Os desafios têm se tornado cada vez mais amplos e complexos, e poderemos ampliar nossa capacidade e recursos para atender às necessidades locais e multijurisdicionais de nossos clientes.”

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, declarou: “Vimos a Almoayed Chambers Consultancy crescer e expandir sua reputação no mercado. Sua experiência ampla e multifacetada será uma enorme vantagem para a nossa equipe na região. Esse acréscimo, combinado com os recursos das firmas colaboradoras já atuantes no Bahrein, proporciona cobertura sinérgica a clientes com operações no país e na região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 328 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp