19/02/2022 às 00h05min - Atualizada em 19/02/2022 às 00h05min

​Em visita a Mogi Guaçu, deputado anuncia entrega de “Kit Patrulha Agrícola”

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o prefeito Rodrigo Falsetti recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Alex de Madureira (PSD) e dos vereadores Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão, e Judite de Oliveira, a Delegada Judite, além de assessores e do secretário municipal de Relações Institucionais, Alair Junior. 

O parlamentar anunciou, durante o encontro, que indicou Mogi Guaçu para receber o Kit Patrulha Agrícola, composto por semeadora, distribuidor de calcário, pulverizador e trator cabinado, para beneficiar os produtores rurais da cidade. 

“A gente escolheu indicar um kit agrícola atendendo a pedidos do Pezão e da Judite. Ele vem completo e o município pode disponibilizar para os pequenos agricultores”, comentou Alex.

De acordo com Pezão, que apresentou formalmente o pedido ao deputado, os produtores fazem um cadastro e agendam a utilização do equipamento, informando o período e ficando responsável apenas pelo custeio do combustível. “É uma ajuda e tanto para o pequeno produtor de Mogi Guaçu”, enfatizou o vereador. 

O prefeito Rodrigo Falsetti aproveitou a reunião para agradecer Alex pelos recursos enviados por meio de emendas do parlamentar. “Muitas delas já estão beneficiando os moradores de Mogi Guaçu, especialmente os de Martinho Prado, que receberam uma nova ambulância”, disse. “O deputado tem compromisso com nosso município. Destinou, sozinho, quase R$ 1 milhão para melhorias, inclusive para recapeamento. O kit agrícola será uma ferramenta importante para o nosso produtor”.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp