16/02/2022 às 15h56min - Atualizada em 16/02/2022 às 15h56min

Mogi Guaçu tem 1º Concurso Virtual de Fantasias de Carnaval

Com temática livre e valendo prêmios, concurso terá quatro categorias com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro

    A cidade de Mogi Guaçu está recebendo o 1º ‘Concurso Virtual de Fantasias de Carnaval’, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e o Buriti Shopping Mogi Guaçu. No ambiente online, o evento se propõe a animar os munícipes e provar que mesmo diante das restrições provocadas pela pandemia da COVID-19, é possível manter viva a tradição do carnaval e aproveitar com segurança.
    As inscrições do 'Carnaval Guaçu 2022' estão abertas até o dia 20 de fevereiro e devem ser feitas por meio do formulário de inscrição da Secretária. Para participar, é necessário escolher 1 das 4 categorias disponíveis: Infantil (3 a 13 anos), Adulto (14 a 59 anos), Melhor Idade (60 anos ou mais) e Grupo (de 2 até 10 participantes).
    Depois, basta criar e dar nome a uma fantasia inédita e contar os detalhes sobre as fontes de inspiração. Os critérios utilizados para a escolha dos vencedores levarão em conta a criatividade e a originalidade para garantir harmonia entre o resultado final, o nome e a história da fantasia. O acabamento e a utilização de materiais reaproveitados e recicláveis também serão avaliados. 
    O anúncio dos ganhadores será feito por meio do Facebook da SECULT - Secretaria Municipal de Cultura de Mogi Guaçu, no dia 24 de fevereiro.  
As premiações vão acrescentar ainda mais emoção a esse desafio: na categoria ‘Infantil’, cada um dos cinco ganhadores receberá um voucher da Play Games, no valor de R$50. No grupo ‘Adulto’, cada um dos cinco vencedores receberá um voucher de R$ 50, da loja Tflow. Na ‘Melhor Idade’, os cinco vitoriosos serão presenteados com um Book de fotos da WR Modelos. Já na categoria Grupo, o time vencedor receberá um combo do Cineflix, com ingresso, pipoca e refrigerante.
    De acordo com a gerente de marketing do Buriti Shopping, Bruna Marcon, o objetivo é oferecer entretenimento para os residentes da cidade e clientes, que se veem mais um ano com saudades do carnaval tradicional e querem comemorar.
    “Nós ficamos muito contentes com essa parceria para lançar o primeiro ‘Concurso Virtual de Fantasias de Carnaval’ de Mogi Guaçu, porque nós entendemos o peso dessa celebração no imaginário do público infantil ao adulto. É muito satisfatório dar a oportunidade de criarem fantasias para extravasarem a criatividade e se divertirem acima de tudo”, completa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp