​Biblioteca Municipal será palco de reflexões do programa Café Cultural

Por
2 Min
A partir do dia 10 de março, a Biblioteca Municipal João XXIII sediará o programa Café Cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Os encontros, que serão abertos e gratuitos ao público, ocorrerão às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, sob coordenação da professora da Escola de Iniciação Artística (Emia), Ivana Bernardi.   O assessor da Secretaria de Cultura, Rodrigo Peguin, explicou que o objetivo do programa é fomentar a reflexão e o compartilhamento de ideias. “O Café Cultural pretende ser um espaço de reflexões e compartilhamento de saberes e modos de fazer e pensar arte, cultura, ciências humanas e a sociedade em geral. Esperamos que a adesão popular seja grande, pois acreditamos que a democracia e os direitos humanos saiam fortalecidos quando encontros dessa natureza acontecem” A população também pode sugerir temas para debates e reflexões do programa Café Cultural. Para isso, basta comparecer na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo, entrar em contato no e-mail: sc-contato@mogiguacu.sp.gov.br ou pelo telefone 3811-8650. 
Programação 10 de março Mulheres na Literatura Convidada: Angélica Colombo (atriz e contadora de histórias) Violência Doméstica na Pandemia Convidadas: Vereadoras Judite de Oliveira e Sônia Modena 17 de março Literatura Infantil e os Contos de Fadas Convidada: Nínive Adrielle Castioglioni (bibliotecária) 24 de março  Café com Cinema Filme: O sorriso de Monalisa Convidado: Renato Barzon – (músico) 31 de março A importância do exercício físico para o dia a dia
Convidada: Adriane Pereira (professora de Educação Física)