18/05/2021 às 10h46min - Atualizada em 18/05/2021 às 10h46min

Polícia Civil e GCM cumprem mais de 40 mandados em Mogi Guaçu


     Policiais civis e guardas civis municipais cumpriram mandados de prisão em Mogi Guaçu nesta terça-feira (18). Ao todo, seis pessoas foram presas. As atividades foram realizadas por mais de 40 agentes e 22 viaturas da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. Durante a manhã, foram cumpridos 45 mandados de busca e de prisão, resultando na captura de seis pessoas.
     A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Anderson Casimiro que visava cumprir 45 mandados de prisão que estavam acumulados na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, sob a assistência organizacional da Delegada Dr. Edna Elvira Salgado Martins. 
     Além dos Policiais Civis, um grande aparato da Guarda Civil Municipal apoiou nos cumprimentos dos mandados em todas as regiões da cidade, por diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, furtos, roubos e até mesmo atraso no pagamento de pensões alimentícias.
    Seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Polícia Judiciárias e foram recolhidas para o sistema prisional. Outros já estavam presos por outros crimes e alguns não foram localizados.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp