10/02/2022 às 09h11min - Atualizada em 10/02/2022 às 09h11min

​Saúde inicia aplicação da quarta dose em imunossuprimidos

A Secretaria Municipal de Saúde liberou a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid para imunossuprimidos que tenham completado quatro meses da aplicação da terceira dose. As doses estão disponíveis, nesta semana, em 13 unidades de saúde, sendo que o atendimento é feito no período da manhã.

As doses disponíveis são para imunização da população a partir dos 12 anos. O atendimento é feito nas unidades do Centro Oeste, Zaniboni II, Chaparral, Guaçuano, Fantinato, Guaçu Mirim, Ypê II e Ypê Pinheiros, Suécia, Santa Cecília, Eucaliptos, Rosa Cruz e Hermínio Bueno, no horário das 8h às 11h. A população deve entrar em contato para confirmar os dias de imunização e não é necessário agendamento. 

Para receber a vacina, imunossuprimidos devem apresentar documento de identificação, carteira de vacinação com o registro das três doses e comprovante da condição de saúde, por meio de atestado médico, nota de alta hospitalar ou receita de medicação. Segundo o Ministério da Saúde, a quarta dose ainda não está disponível para os demais públicos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp