08/02/2022 às 10h17min - Atualizada em 08/02/2022 às 10h17min

Agência de Marketing Digital de Mogi Guaçu é premiada a nível nacional

Agência de Marketing Digital de Mogi Guaçu foi premiada nacionalmente com o primeiro lugar na categoria "Espada Ninja na Vitrine"
     A agência de marketing digital e-Launch, sediada na cidade de Mogi Guaçu, foi premiada nacionalmente com o primeiro lugar na categoria "Espada Ninja na Vitrine" da Premiação Agências de Resultados, promovida pela RD Station.
     Nessa categoria, os finalistas se destacaram por alcançar resultados positivos para o crescimento do próprio negócio, mostrando que, além de entregarem bons resultados para os clientes, aplicam toda a metodologia na própria agência. A e-Launch, agência parceira da plataforma RD Station, se classificou entre os finalistas do nível gold, conquistando o primeiro lugar na noite do dia 26 de novembro de 2021, em exibição online e ao vivo.
     O Prêmio tem intuito de reconhecer agências que superaram as expectativas. Para chegar entre os finalistas, as agências precisam cumprir alguns pré-requisitos, como geração mínima de leads mensais, aumento das taxas de conversão e geração de oportunidades.
     A conquista do primeiro lugar pela agência guaçuana é uma vitória para o cenário mercadológico da cidade, afinal, o Prêmio é sinônimo de crescimento e reconhecimento do setor de Marketing Digital na região.
     “Se comporte como grande e grande será!” disse Anselmo Bueno, CEO da agência e-Launch, que entende a conquista como um símbolo de trabalho e resultado da equipe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp