04/02/2022 às 13h26min - Atualizada em 04/02/2022 às 13h26min

​Sábado sem Covid para adultos e crianças

    Neste sábado, dia 5 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde promove mais uma ação do Sábado sem Covid para a imunização de crianças e adultos. Não é necessário  agendamento e cada público será direcionado para as unidades de saúde que irão atuar neste sábado das 8h30 às 15h30. 
     Para o público a partir dos 12 anos, estarão disponíveis 1ª, 2ª e 3ª doses em oito unidades de saúde: Parque dos Eucaliptos, Jardim Alto dos Ypês, Jardim Santa Cecília, Zona Norte, Centro Oeste, Jardim Hermínio Bueno, Jardim Ypê II e Zona Azul.  
     São 2.400 doses para a imunização de livre demanda. A 1ª dose é destinada a qualquer pessoa com mais de 12 anos e a 2ª dose para quem está com o complemento em atraso. Já a aplicação de reforço, 3ª dose, estará disponível para as pessoas que tomaram a segunda dose há quatro meses.
Seis unidades de saúde terão doses disponíveis para a 1ª dose de crianças de 6 a 11 anos: Ypê Pinheiro, Fantinato, Zaniboni I, Guaçu Mirim, além da Chácaras Alvorada e Martinho Prado Júnior.
     1.500 doses serão disponibilizadas nesta etapa. "Alguns pais estão tendo dificuldades em fazer o agendamento por não ter o CPF da criança e, por isso, optamos pela livre demanda neste sábado", informou a enfermeira da Secretaria de Saúde, Luciana Leinatti.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp