O Consórcio Intermunicipal de Saúde “8 de Abril” abre nesta quinta-feira, 27, as inscrições para processo seletivo. As vagas serão temporárias e terão o prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação.
Os cargos que estão disponíveis são Auxiliar Administrativo - 40hs, Auxiliar Administrativo - 12x36, Controlador de Acesso, Cozinheiro, Cuidador em Saúde - 40hs, Cuidador em Saúde - 12x36, Enfermeiro - 40hs, Enfermeiro - 12x36, Fonoaudióloga, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica e Terapeuta Ocupacional. Para consultar os detalhes de cada vaga, acesse
www.sigmarh.com.br. Os candidatos poderão se inscrever para dois cargos, desde que sejam para o mesmo cargo, mas com cargas horárias diferentes, que terão as provas aplicadas em horários diferentes.
As provas serão aplicadas na cidade de Mogi Guaçu e/ou Mogi Mirim e tem data prevista para sua realização em 06 de março de 2022.
Os candidatos aprovados no Processo Seletivo, após sua contratação pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde “08 de Abril”, terão suas relações de trabalho regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e Regimento Interno do Consórcio.
INSCRIÇÕES As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.sigmarh.com.br: - Das 8 horas do dia 27 de janeiro de 2022 (quinta-feira) - Até às 16 horas do dia 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira) - Pagamento do Boleto até dia 18 de fevereiro de 2022 (sexta-feira).
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá: a) Acessar a página principal do site www.sigmarh.com.br, clicar em “Inscrições Abertas” na área destinada ao Processo Seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde “08 de Abril” Nº 001/2022. b) Se já for cadastrado entrar com o CPF e senha, se não for cadastrado entrar com seu CPF e CEP. c) Preencher todos os campos do formulário de inscrição e clicar em “Cadastrar”. Após a aceitação o interessado receberá um e-mail automático confirmando o preenchimento do formulário, para isso o interessado deverá ter preenchido corretamente no formulário, um endereço de e-mail válido. d) A seguir o interessado visualizará a página do “Status da Inscrição”, clicar em “Boleto Bancário”. e) Imprimir o Boleto para pagamento do valor da inscrição conforme Tabela I, em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento. OBS.: Recomenda-se pagar o boleto 01 (um) dia após sua emissão, devido ao registro bancário. f) Para realizar outra inscrição conforme item 1.4, clicar em “Nova Inscrição” no menu e seguir os passos indicados para gerar um novo Boleto para pagamento do valor da outra inscrição. g) Após o pagamento do Boleto, que poderá ser efetuado até dia 18 de fevereiro de 2022 (sexta-feira), será enviado ao candidato, no prazo de 3 (três) dias úteis, um e-mail de confirmação de pagamento, efetivando a inscrição. h) Para confirmar o deferimento da inscrição veja o Capítulo III deste Edital. 2.5. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento (boleto bancário) para o pagamento do valor da inscrição. Este será o seu registro provisório de inscrição.