21/01/2022 às 17h08min - Atualizada em 21/01/2022 às 17h08min

​PAT oferece mais de 50 vagas nesta segunda-feira incluindo para rede de supermercado

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu oferece na segunda-feira, dia 24 de janeiro, 59 vagas de emprego para mais de 30 ocupações diferentes. Três destas vagas estão sendo ofertadas pela Rede de Supermercado Pague Menos, que está em fase de instalação no município. 
Todo o processo de seleção, feito em parceria com o PAT, será conduzido pela rede Pague Menos. As primeiras vagas ofertadas são para as ocupações de padeiro, líder do setor de padaria e líder do setor de frio. O interessado deve comparecer presencialmente à sede do PAT, na Rua São José, 49, portando documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

“Colocamos nossa estrutura à disposição da rede Pague Menos para intermediar o preenchimento das vagas de trabalho. Esse já é um trabalho que o PAT vem fazendo com resultados muito positivos ajudando quem busca serviço e quem quer contratar”, ressaltou Andreia Andreazi, coordenadora do PAT. 

Para além das oportunidades oferecidas pela rede atacadista, o PAT oferece nesta segunda-feira, entre outras, vagas para gerente comercial, frentista, ajudante de pedreiro e auxiliar de limpeza. 

Pague Menos 
A Rede de Supermercado Pague Menos confirmou a abertura de uma unidade em Mogi Guaçu ainda no primeiro semestre deste ano, na Avenida Bandeirantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp