13/01/2022 às 14h36min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h36min

Diretoria de Ensino abre inscrições para 79 vagas na região

A Diretoria de Ensino da Região de Mogi Mirim, divulga Processo Seletivo para a contratação de 32 Agentes de Organização Escolar. Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: contribuir para o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.
Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00.
Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo; idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter aptidão física e mental para o exercício da atribuição das funções, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica até às 18h de 20 de janeiro de 2022 (horário de Brasília) por meio do preenchimento de formulário online.
Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por um Município vinculado à respectiva Diretoria de Ensino, para fins de classificação e escolha de vaga.
A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, composta por 40 questões, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022. Os candidatos habilitados na primeira etapa terão seus títulos avaliados.
A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

REGIÃO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA 
A Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista, também está com inscrições do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2022. Certame tem como objetivo o preenchimento de 47 vagas do cargo de Agente de Organização Escolar para atuar em escolas da região As vagas estão disponíveis em varias cidades da região de São João da Boa Vista, confira quais são os municípios correspondentes e as quantidades de vagas: Aguaí (4); Caconde (2); Casa Branca (4); Espirito Sto. Pinhal (12); Itobi (2); Mococa (3); Sto. Antônio do Jardim (2); São João da Boa Vista (3); São José Rio Pardo (3); Tambaú (3); Vargem Grande do Sul (9). Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.200,00.
Os requisitos para se inscrever são ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar, ter concluído Ensino Médio e não registrar antecedentes criminais.
Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais.
A inscrição será realizada presencialmente pelo próprio interessado ou por seu procurador, no período de 12 até 26 de janeiro de 2022, no horário de 8h às 11h30 e das 13 às 16h, na sala de plantão da sede da Diretoria de Ensino, Região São João da Boa Vista, localizada na Rua Riachuelo, nº 444, Centro, em São João da Boa Vista-SP.
A prova será aplicada na data provável de 6 de fevereiro de 2022, com duração máxima de quatro horas, e com horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 dias de sua realização.
Somente o candidato habilitado na prova objetiva terá seus títulos avaliados. A análise e avaliação dos títulos será executada pela Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado da Diretoria de Ensino Região de São João da Boa Vista. Para fins de pontuação, o candidato poderá apresentar, durante o período de inscrições, o tempo de serviço prestado em área administrativa de unidade escolar legalmente autorizada a funcionar.
A homologação do Processo Seletivo se dará a partir da publicação da Lista de Classificação Final, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp