17/05/2021 às 15h29min - Atualizada em 17/05/2021 às 15h29min

UBS de Martinho Prado recebe treinamento de urgência e emergência

 
     No sábado, 15, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. José Aristodemo Pinotti” de Martinho Prado Júnior recebeu um treinamento de capacitação de seus profissionais para atuarem em casos de urgência e emergência. O treinamento foi ministrado pelo enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Baixa Mogiana, Fabiano Freitas. 
     O treinamento ocorreu por um pedido do vereador Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Podemos), que tem com regularidade demandas destinadas ao Distrito de Martinho Prado Júnior. O vereador explica que a necessidade do treinamento se deu após algumas ocorrências de pacientes que necessitaram de atendimento de urgência e não havia profissionais capacitados no distrito.
    “Há muito tempo que venho trabalhando para que medidas como esta possam ajudar a salvar vidas, que esta unidade de saúde tenha melhores equipamentos, profissionais capacitados e ambulância, e que a população tenha um atendimento digno”, pontuou o vereador.
    Pezão agradeceu ao secretário municipal de Saúde, Guilherme Dalle Vedove Barbosa, pela a realização do treinamento. “Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Dr. Guilherme por essa iniciativa que irá contribuir muito para com a Saúde de Martinho Prado”, destacou.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp