04/01/2022 às 19h14min - Atualizada em 04/01/2022 às 19h14min

​Prefeitura oficializa transferência de R$ 700 mil de emenda parlamentar à Santa Casa

O vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel esteve na Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu na manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro, para oficializar a transferência de R$ 700 mil destinados à instituição por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Barros Munhoz, também presente no encontro.

O recurso, de acordo a Santa Casa, será investido na reforma das instalações elétricas do prédio. Um relatório técnico foi apresentado pelo diretor da unidade, Aldomir Arenghi, durante a visita. A previsão é que as obras sejam iniciadas em caráter imediato.

Em publicação nas redes, a entidade ressaltou que o documento foi feito “justamente para identificar as defasagens estruturais da Santa Casa, inclusive na parte elétrica”. “E o que mais chamou a atenção foi a precariedade da subestação com a cabine primária, todos os painéis elétricos, de gerador, os quadros de energia elétrica”, ressalta o texto veiculado.

De acordo com Tuckumantel, o aporte irá oferecer mais segurança e adequação à estrutura de atendimento, contribuindo para melhorar o importante trabalho desenvolvido na Santa Casa.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp