15/12/2021 às 21h16min - Atualizada em 15/12/2021 às 21h16min

Pernambucanas inaugura loja no Buriti Shopping

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura na sexta-feira, 17, mais uma loja em Mogi Guaçu, totalizando 214 lojas no estado. Somando 463 unidades no Brasil, a empresa chega a 51 novas lojas abertas no país somente em 2021.
A nova unidade funcionara no Buriti Shoppinge terá 952m² e junta com a nova loja de Capivari-SP geraram cerca de 36 empregos diretos e 180 indiretos. Além disso, contam com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).
“Estamos muito felizes em ampliar ainda mais a nossa presença no estado de São Paulo, chegando cada vez mais próximos das famílias e contribuindo com a economia local. Temos certeza de que todos irão gostar das novas lojas e das promoções de inauguração, podendo adquirir produtos especiais para presentear no Natal”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas. 

Promoções 
Entre os dias 17, 18 e 19 de dezembro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas ao utilizarem o cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, os que efetuarem a compra de qualquer produto na loja ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas. 

Portfólio de cartões da Pernambucanas traz vantagens diferenciadas 
Os clientes da nova loja, assim como os demais, têm acesso a um novo portfólio de cartões que unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado dentro e fora da rede varejista também via QR Code.
Junto com a Elo, a varejista disponibiliza os cartões Pernambucanas Private Label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplo. 

Serviço:
Unidade Pernambucanas Buriti Shopping Mogi Guaçu – SP
Inauguração: 17/12
Horário: 13h
Endereço: Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 801 – Cidade Nova Mogi Guaçu – SP

Sobre a Pernambucanas
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 300 cidades, em 14 estados e no Distrito Federal, com mais de 460 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp