02/12/2021 às 22h14min - Atualizada em 02/12/2021 às 22h14min

​Rosa Maria Zaniboni Zorzetto recebe Medalha do Mérito Cívico “9 de Abril”

Na noite de terça-feira, 30, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou a sua 12ª Sessão Solene para conceder a Medalha do Mérito Cívico “9 de Abril” a Rosa Maria Zaniboni Zorzetto.
A homenageada teve o seu nome indicado pelo vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), através da Proposta nº 2 de 2021. Rosa é mantenedora dos colégios Educar e Raio de Luz.
 A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara, Guilherme de Sousa Campos, e secretariado pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL); compuseram a mesa diretora também o prefeito, Rodrigo Falsetti (Cidadania), o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel (PSDB), o Chefe de Gabinete, Rubem Coimbra Novaes, a diretora da FEG, Maria Marta Rangel Odoni, o diretor geral do Cegep, João Pansani, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Schmit, a secretária de Assistência Social, Leila Maria Ramos, e o secretário Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Alair Alves Júnior.
O acompanhamento musical da solenidade ficou a cargo da dupla Thammy César e Bruno Alexandrino.
 Os vereadores Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão (Pode), Jéferson Luís da Silva (PSDB), Lili Chiarelli (Republicanos), Natalino Antonio da Silva (PSDB) participaram da cerimônia.
Link
Notícias Relacionadas »