01/12/2021 às 20h47min - Atualizada em 01/12/2021 às 20h47min

Praça das Crianças recebe 3ª Feira Colaborativa ‘Arte na Praça’

A Praça das Crianças, no Jardim Nossa Senhora das Graças, será palco neste sábado (4) da 3ª Feira Colaborativa ‘Arte na Praça’. O evento acontecerá das 10h00 às 19h00, com entrada gratuita, e terá uma série de atrações, como barracas de artesanato, praça de alimentação com gastronomia artesanal e shows musicais. 
Promovido em parceria pela Feira Colaborativa Arte em Nós e o Coletivo Amigos e Moradores da Praça das Crianças em prol da manutenção do espaço, o evento deste sábado estará recheado de atrações. Serão 30 expositores que estarão oferecendo ao público uma gama de produtos de artesanato. Para os shows musicais, a programação do evento prevê as apresentações de Sandro Morelli, Rotta do Som, Bateria Cludesp, Quinteto Alma Brasileira, Orquestra Filarmônica Experimental e Armando, Rita Morelli e Banda.
A atração surpresa, para a alegria da criançada, será a chegada do Papai Noel marcada para as 17h00. Ainda haverá sorteio de brindes ao longo do dia. Os organizadores também estarão recolhendo alimentos não-perecíveis e produtos de higiene que serão doados posteriormente para as entidades assistenciais da cidade. Será obrigatório o uso de máscaras.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp