14/05/2021 às 16h46min - Atualizada em 14/05/2021 às 16h46min

Secretaria da Fazenda apresenta a LDO de 2022 durante audiência pública

     A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou na tarde desta sexta-feira, 14, audiência pública virtual para apresentação do Projeto de Lei 78/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022.
     O presidente da Câmara Municipal, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), fez a abertura da audiência e na sequência deu a palavra ao secretário da Fazenda, Paulo Roberto De Campos Vallim, e ao gerente da Divisão de Finanças, Paulo Benedito Ribeiro, que conduziram a explicação do Projeto.
     Foi apresentada toda a estrutura orçamentária para o ano de 2022, bem como as despesas projetadas por categoria econômica, por órgão de governo e por funções. O detalhamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) pode ser lido na íntegra clicando aqui.
    Agora o Projeto de Lei irá tramitar no Legislativo e deverá ser apreciado em Plenário até o dia 30 de junho.
    Devido às medidas de isolamento social, provocadas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a sede do Legislativo está fechada ao público externo, portanto, a audiência foi transmitida através do site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no Youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp