14/05/2021 às 14h08min - Atualizada em 14/05/2021 às 14h08min

Do tamanho de seu sonho!

Patty Lima
    A expansão do comércio do empresário mogimiriano César Bulgarelli mostrou para a população da cidade que basta acreditar em seus sonhos... Ao lado de sua esposa Kátia e de seu filho Augusto, juntos planejaram o crescimento da empresa da família, que vem de um grande sucesso de 57 anos, onde sua mãe Joana Bulgarelli deu início aos salgados mais famosos de Mogi Mirim e região.
    De casa nova, mesmo diante de todas as dificuldades da pandemia, mas com uma feliz expectativa, César abriu as portas com sua atual estrutura, toda moderna e impecável, pronta para satisfazer todos os paladares, atendendo seus clientes com o carinho e atenção de sempre, e moldando amor em forma de salgados!
    Do centro para a Avenida 22 de Outubro, 345, em Mogi Mirim, o Salgados Bulgarelli já é o novo ponto das delícias, agora num local estratégico, com maior facilidade para estacionar e mais conforto e espaço para seus clientes.
     Vale lembrar que a tradicional Salgados Bulgarelli oferece além dos salgados com seus recheios tradicionais e deliciosos, outros sabores que vão te deixar com água na boca: esfiha de ricota com brócolis, esfiha de ricota com maçã, esfiha de ricota com damasco, esfiha de ricota com tomate seco, coxinha de carne seca, croquete de carne com gorgonzola, folhado de damasco com presunto, folhado de ricota com tomate seco, folhado de bacon com ameixa, folhado de aliche, croquete de bacalhau, risoles de camarão, entre outros. Você já provou? 
    E para comemorar o novo endereço, a mais gostosa novidade são os salgados grandes para lanches, saborosos e fresquinhos do tamanho de sua fome! Disponíveis a pronta entrega! Vale a pena saborear mais essa delícia, preparada com o secreto tempero da família e do tamanho de seu sonho!

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp