26/11/2021 às 13h27min - Atualizada em 26/11/2021 às 13h27min

Na sua volta aos gramados, Mandi avança para a semifinal no Paulista Cup

      Após sete anos longe dos gramados, o Atlético Guaçuano voltou a jogar nesta semana. E a volta foi em grande estilo. Na manhã de quinta-feira (25), jogando em Itapecerica da Serra, o time Sub20 do Mandi venceu o Cotia F.C. pelas quartas de final do campeonato da Paulista Cup SUB-20. A vitória por 2 a 1 classificou a equipe para as semifinais da  competição.
     Sob o comando técnico de André Quartieri, o Mandi entrou em campo com Túlio; Vinicinho, Vinicius Ribeiro e Felipe; Motta, Vitor e Thainã; Gabriel Cetra, Neto e Kauã. Ainda estiveram a disposição os jogadores Julio, Bruno, Henrique, Thiago Natal, Mauricio, Pedrinho, Arthur Guilherme, Thomé e Matheus Carneiro.
     Os gols do Mandi foram anotados por Kauã e Gabriel Cetra. O adversário do alviverde na semifinal sairá da partida entre Ibrachina F. C. x DS Sports.
Também na quinta-feira pelo Paulista Cup, o Mandi foi derrotado pela Mauaense por 2 a 0, na fase de quartas de finais. O jogo aconteceu na cidade de São Paulo. Comandando pelo técnico Ernandes Carrocieri, o Mandi entrou em campo com Felipe Léo; Otávio, Felipe Petinari, Matheus Souza e Eduardo Peck; Arthur, André Luiz e Jô; Matheus Henrique, Kauã Alves e Marco Antonio. Estiveram ainda a disposição Vitor, Alisson, Duzinho, Vitinho Azevedo, Kauã Brum, João Maranhão e Henrique Luz. Com a derrota, o Mandi foi eliminado do Paulista Cup.
     Os dois jogos desta semana foram os primeiros do Atlético Guaçuano após a parceria firmada com a E9 Academy, um centro de formação de atletas de alta performance, localizado em Mogi Guaçu, nas antigas dependências do Ilha Clube.
    O Paulista Cup é um ensaio do que a parceria pretende a partir de 2022, que é disputar os campeonatos de base promovidos pela Federação Paulista de Futebol, dando, assim, o pontapé inicial para que, muito em breve, o Mandi possa voltar às competições profissionais com seu time principal.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp