17/11/2021 às 17h48min - Atualizada em 17/11/2021 às 17h48min

​SSM realiza serviços de troca e de pintura dos bancos da praça do Cruzeiro

Nesta terça-feira, 17 de novembro, a Secretaria de Serviços Municipais (SSM) iniciou os serviços de troca e de pintura dos novos assentos e encostos dos bancos da praça do Cruzeiro, no bairro do Lote. A zeladoria permanente das praças municipais tem como finalidade trazer vida nova a estes locais. 

O secretário de Serviços Municipais, Benito Aiello, explicou que o trabalho faz parte do cronograma da Administração Municipal de manutenção dos espaços públicos de Mogi Guaçu, para que estejam sempre em boas condições de receber a população.

“Estas áreas públicas são destinadas ao lazer e convívio social. A praça do Cruzeiro está recebendo 16 novos bancos. O material foi preparado previamente, para ser assentado no local”, disse ele.

Na sequência, a equipe da SSM fará a troca e pintura dos 14 bancos da praça Padre Armani, no Centro, e de outros cinco na praça Tiradentes, no Jardim Brasília. “No total, serão instalados 35 bancos nestas três áreas públicas da cidade”, reforçou o secretário.
 
Entre os espaços municipais que já receberam os serviços de zeladoria estão a Praça da Bandeira, no Jardim Centenário, Praça da Bíblia, Praça Duque de Caxias e Praça Cândido Rondon, no Centro, Praça Augusto Rodrigues de Mello, Jardim Ypê I, Praça Iracema Miachon Bueno, Jardim Novo I, além da revitalização e repaginação da Praça Rui Barbosa (Recanto). 

“O objetivo dos serviços de manutenção é trazer mais vivacidade às praças de Mogi Guaçu, para que as famílias e amigos possam usufruir da melhor maneira possível destes espaços públicos”, finalizou Aiello.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp