12/11/2021 às 12h39min - Atualizada em 12/11/2021 às 12h39min

Posto do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu comemora 35 anos de instalação

Na quarta-feira, 10, pela manhã o Posto do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu realizou uma solenidade em comemoração aos 35 anos de instalação no município, reunindo ex-comandantes, veteranos e familiares.
Em comemoração aos 35 anos do Posto do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu foi realizado um concurso de desenhos, 24 escolas municipais participaram enviando 135 desenhos, sendo cinco alunos premiados durante a solenidade de comemoração.
Os presentes e as crianças ganhadoras do concurso puderam se divertir junto do mascote do Corpo de Bombeiros, o Faísca, que realizou a entrega dos prêmios.
O Tenente Vinícius Zampolo, Comandante do 1º Posto de Bombeiros, leu uma mensagem enviada pelo Tenente Coronel PM Eglis Roberto Chiachirini, Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros. A mensagem destaca a atuação do Corpo de Bombeiros no município e na região e agradece o empenho de todos que contribuíram com a instituição.
O presidente da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), esteve presente e fez uso da palavra, em que destacou a importância da atuação do Corpo de Bombeiros nesses 35 anos de atuação em Mogi Guaçu.
Os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha (PL), Judite de Oliveira, a Delegada Judite de Oliveira (PTB), Lili Chiarelli (Republicanos) e Natalino Antonio da Silva (PSDB) estiveram presentes no evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp