10/11/2021 às 14h52min - Atualizada em 10/11/2021 às 14h52min

​Projeto de Hidroginástica estimula saúde e qualidade de vida

As vantagens da prática regular de atividade física para a melhoria da saúde e da qualidade de vida das pessoas são mais do que comprovadas. Foi pensando nisso que a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu o Projeto Hidroginástica para Todos, direcionado aos servidores públicos e a toda população guaçuana. 

As aulas do projeto acontecem de terça e quinta-feira, a partir das 17h, na piscina do centro esportivo Antonio Campano, e ministradas pela professora Adriana Baruffi. E a primeira delas aconteceu nesta terça-feira, 9 de novembro. 

A coordenadora do projeto, Ana Claudia Albano, contou que a hidroginástica foi escolhida pelos grandes benefícios que a prática proporciona aos usuários. “Além de melhorar a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio, a água reduz o impacto sobre as articulações apresentando menor risco de lesões”, disse. 

Cada aula tem duração de 50 minutos e os interessados em participar do Projeto Hidroginástica para Todos podem fazer as inscrições diretamente no horário das aulas às 17h10, 18h10 e 19h10 ou via WhatsApp pelo número (19) 99145.1696 enviando nome completo e data de nascimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp