29/10/2021 às 14h18min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h18min

Adriano cobra reforço na sinalização de trânsito da avenida Suécia

    O vereador Adriano Luciano Rodrigues (PL) apresentou uma indicação ao prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania), na qual solicita reforço na sinalização de trânsito por toda a extensão da avenida Suécia. Ele citou um recente atropelamento para mostrar os perigos que a população está passando com a essa situação.
    “Já fiz essa solicitação por escrito para a Secretaria de Obras e Mobilidade. Estamos com um problema sério na avenida Suécia, uma via de trânsito rápido, uma artéria que liga a rodovia SP-342 até uma grande empresa, que é a Ingredion. Temos um trânsito intenso de caminhões e ônibus e um problema sério de sinalização”, atentou.
    Adriano disse que entrou em contato com o responsável pela pasta há quase duas semanas e pediu uma atenção à avenida, seja elevando os redutores de velocidade, pintando as faixas de pedestres e melhorando a iluminação com a poda das copas das árvores, dentre outras. “Tem muito pedestre do Santa Terezinha que vai utilizar o posto de saúde no Jardim São Pedro, principalmente idoso”, apontou.
    Seu alerta na tribuna é pelo fato de que quatro dias depois de conversar com o secretário, houve um atropelamento sério na avenida. “Ainda não fomos atendidos. Secretário me disse que estava com bastante demanda, começando um serviço de sinalização e pintura na área central, mas acredito que existem prioridades”, enfatizou.
Para ele, neste momento, a área central ‘já está bonita, tem lugar que já passou quatro a cinco vezes’. Por isso, entende que é possível suspender o serviço onde está sendo feito e levar não só para a avenida Suécia, como também para a avenida José Rodrigues Neto. “Tem o mesmo percurso, o mesmo trajeto e os mesmos problemas. Mas com um diferencial, tem muito pedestre lá”, frisou.
    Como já fez indicação e falou com o secretário por telefone. Adriano apelou para que o líder do prefeito na Câmara, Natalino Antonio da Silva (PSDB) e o presidente da Casa, Guilherme de Sousa Campos (Cidadania), possam ajudar nessa demanda. “Que não é minha, mas de todos. O Santa Terezinha tem eleitor de todo mundo. Precisamos resolver mais esse problema que está surgindo por lá”, defendeu.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp