29/10/2021 às 13h32min - Atualizada em 29/10/2021 às 13h32min

​Câmara homenageia professores com Diploma de Honra ao Mérito

    A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou sessão solene na noite de quarta-feira (27), para a concessão do Diploma de Honra ao Mérito “Professor Paulo Freire” aos professores da rede pública de ensino que se destacaram em suas atribuições, de acordo com o Decreto Legislativo 28, de 4 de outubro de 2021.
     Esta honraria, que é concedida anualmente desde 2013, é de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva (PSDB). A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara, Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (Cidadania), e secretariada pelo autor do projeto.
     Também compuseram a mesa principal o vice-prefeito Major Marcos Luís Tuckumantel; o secretário de Educação, Paulo Alexandre Paliari; o secretário de Esporte e Lazer; Raphael de Godoy Locatelli; e o provedor da Santa Casa, Romildo Fontanello. A sessão contou com a participação especial da Orquestra Popular do PAS, sob a regência do maestro Ricardo Soares, e da dupla Jean Roberto e Roseli Barranco.
     Foram homenageados os professores (as) Deila Moneco, Deyse Farkas Neves, Divina Mendes, Elaine Godoy, Eliana Leme Mamede de Lima, Elisabete Franco de Oliveira, Ezequiel Ribeiro, Gláucia Helena Arruda Evangelista, Isabel Cristina Fazoli, Miriam de Oliveira Paliares, Priscila Rita de Campos Cavalcante, Rivania Assis Delaval, Ronaldo Anastácio Brandão, Suelaine Torres do Nascimento e Viviane Mendes Leite.
     Também foram homenageadas as diretoras de escola Maria Bernadete da Silva Barão, Maria José Simões dos Santo e Maria Regina Rissi Fontaniello

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp