29/10/2021 às 13h25min - Atualizada em 29/10/2021 às 13h25min

Moradores do Hermínio Bueno se reunem com Executivo e apresentam reivindicações

    A convite da vereadora Judite de Oliveira (PTB), o prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) participou na noite de quinta-feira (28) de uma reunião com moradores do Jardim Hermínio Bueno. O encontro serviu para que a população do bairro apresentasse reivindicações ao Executivo municipal.
    Os moradores se organizaram em uma comitiva de representantes para expor ao prefeito as demandas do bairro, como problemas de iluminação, limpeza pública e trânsito, dentre outros pedidos. Rodrigo informou que irá avaliar as possibilidade de atendimento aos pleitos a partir da avaliação técnica dos órgãos competentes da administração municipal. 
    "Conversamos e escutamos demandas, falamos do trabalho que estamos desenvolvendo para tentar encontrar soluções para temas de interesse coletivo desta região da cidade. Acreditamos que o diálogo não pode se restringir ao período eleitoral. Não é fácil fazer gestão com tantas limitações, mas faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver de forma efetiva os problemas de Mogi Guaçu", disse o prefeito.
    Junto com Rodrigo, estiveram o vice-prefeito Major Marcos Luís Tukumantel, o Secretário de Governo Ivan Pinheiro, e o Chefe de Gabinete Ruben Coimbra, além da vereadora Judite.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp